
O Vila Sá derrotou o Alvi-Negro por três a um na tarde deste sábado (27), na Arena Stella e irá enfrentar na final do Campeonato Municipal de Santo André na Categoria Quarentão o Valparaíso que venceu o Alvorada por dois a um.
O Vila Sá não tomou conhecimento do Alvi-Negro, entrou em campo decidido, logo aos quatro minutos de jogo, Sheik aproveitou o rebote do goleiro Fubá, fazendo um a zero. O Vila pressionava , podia ter aumentado o placar aos 11 minutos a cabeçada do atacante que tirou tinta.
Jogando bem o Vila Sá aumentou o placar aos 22 minutos, Sheik novamente balançou as redes, dois a zero. Como o empate era do Vila Sá o Alvi-Negro teve que ir para cima, aos 32 minutos Osni quase marcou, a bola foi desviada para escanteio. No escanteio o goleiro Fernando fez milagre na cabeçada de José Fernando, botando pra fora.
Na cobrança do outro escanteio o lateral José Sergio subiu sozinho para descontar. A primeira etapa encerrou com o Vila Sá vencendo por dois a um.
Para o Alvi-Negro não restava outra alternativa, teria que virar a partida, aos sete minutos no cruzamanto a bola atravessou na area e ninguem tocou para o gol.
O tempo passava o Alvi-Negro insistia nas bolas aéreas que não davam certo, enquanto lá na frente o Vila Sá perdia gols, foram pelo menos quatro oportunidades. Pra piorar para o Alvi-Negro Fábio Reis foi expulso.
De tanto insistir, nos acréscimos Josué marcou o terceiro gol do Vila Sá. Não havia tempo pra mais nada, fim de jogo, Vila Sá três Alvi-Negro um.
Texto e foto: Mauricio Silva
