
O Conexão Represa , jogando na manhã deste domingo (30), na Arena Aclimação derrotou o União e Força por dois a zero, resultado que levou o time para as semifinais da Copa Aclimação. Quanto ao União amargou a eliminação.
O Conexão não quis saber iniciou o jogo pressionando, Rincon de cabeça aos sete minutos abriu o placar. Dois minutos depois Ryan poderia ter feito o segundo gol, tocou por cima.
O União tentava se soltar, aos 10 minutos o goleiro Kaique rebateu a cobrança de falta pra fora. No escanteio Matheus Pacheco sozinho cabeceou pra fora. Foi a chegada mais perigosa do União na etapa inicial.
O segundo gol do Conexão não demorou, aos 23 minutos Tom cara a cara bateu forte, dois a zero.
No segundo tempo o União voltou com uma postura diferente, o problema que a equipe não criava. O time tentava nas bolas paradas e chutes e longa distância que paravam na zaga ou nas mãos de Kaique.
Quanto ao Conexão Represa não passava sustos, não soube explorar os contra ataques, por pelo menos três vezes teve a chance de trabalhar melhor a bola, mas optavam pelo chute que paravam no goleiro Caverna.
A partida foi assim até o apito final. Fim de jogo, Conexão Represa Três União e Força um.
Texto e foto: Mauricio Silva
