Cata Preta empata sem gols e se classifica na Copa Aclimação

novembro 16, 2025
O Cata Preta (azul), segurou o empate e se classificou em segundo no grupo

O Cata Preta jogou na manhã deste domingo (16), na Arena Aclimação, onde empatou com o time do Nóisketa em zero a zero. Com um gol a mais que o adversário no torneio o resultado classificou a equipe para as quartas de finais da Copa Aclimação.

Na partida o goleiro Abraão do Cata Preta começou trabalhando, aos dois minuto rebateu a cobrança de falta evitando gol. A resposta do Nóisketa veio aos 10 minutos , desta vez foi a vez do goleiro Jeferson Henrique fazer grande defesa.

O gol do Cata Preta não saiu aos 22 minutos porque o goleiro Jeferson salvou novamente. O jogo era corrido, o atacante do Nóisketa não abriu o placar porque se atrapalhou com a bola. A chance mais clara de gol da etapa inicial foi desperdiçada por Cesinha do Cata Preta, sozinho finalizou por cima.

A primeira etapa encerrou com zero no placar.

O empata classificaria o Cata Preta, mesmo assim o time começou pressionando, aos dois minutos o goleiro Jeferson fez grande defesa no chute de Kevin. O Cata preta pressionava, dois minutos depois Jeferson salvou novamente no chute de Cesinha.

Para o Nóisketa não restava outra coisa se não atacar, aos 12 minutos na cobrança de escanteio o zagueiro Giovani cabeceou sozinho pra fora perdendo gol.

O Nóisketa ia para cima, aos 17 minutos Abraão evitou o gol na cobrança de falta. Os goleiros se destacavam, do outro lado Jeferson salvou a equipe novamente. Não teve jeito, o jogo encerraria em zero a zero.

O Cata Preta com quatro pontos no Grupo B, mesma pontuação do Nóisketa se classificou em segundo com um gol a mais, o Nóisketa em terceiro acabou eliminado. o Primeiro classificado do grupo foi o Conexão Represa com nove pontos.

No próximo domingo (23), serão definidos os grupos C e D, pelo Grupo C às 10h30 na Arena Aclimação jogam Jardim Santo André e Santa Cristina, às 13h30 Família Campinho e Vila Leme. No grupo D às 9h FAFC e Meninos do Morro, às 12h Vira Copos Saúde e Botafogo.

Texto e foto: Mauricio Silva