
Com gol de pênalti marcado por Laílson, o Villa Humaitá derrotou o Raízes da Villa por um a zero e segue firme em terceiro lugar no Grupo C com 11 pontos. o jogo foi realizado na manhã deste domingo (13), na Arena aclimação e valido pela quinta rodada da Segunda Divisão de Santo André.
O jogo começou movimentado, logo aos seis minutos o goleiro do Villa Humaitá defendeu o chute perigoso para escanteio. O jogo era movimentado, aos 20 minutos o zagueiro do Raízes salvou o gol do Villa.
O Villa Humaitá continuava pressionando, aos 34 minutos o goleiro Paulo Sérgio fez a primeira defesa, no segundo lance a bola sobrou para o atacante adversário, novamente o zagueiro evitou o gol.
três minutos depois o clima esquentou, Rodrigo do Villa humaitá foi expulso. A etapa inicial encerrava com zero no placar.
Com um jogador a mais o Raízes retornou para a etapa final tentando pressionar, aos oito minutos o zagueiro Ericlis fez falta no atacante Cicero, como era o ultimo homem foi expulso, o Villa Humaitá com dois a menos em campo. Na confusão o técnico Bruno Leguri Villa também foi expulso.
Mesmo com a vantagem numérica no gramado, o Raízes não conseguia entrar na area adversária, para piorar aos 26 minutos pênalti para o Humaitá que Laíson bateu e fez um a zero.
A partir daí, o Raízes tentata mas não conseguia criar oportunidades, tentava chutes de fora da area mas nada dava certo. O Villa só não aumentou o placar no ultimo minuto porque o chute do atacante Yuri foi para fora.
Não teve jeito, o Villa Humaitá segurou a vitória até o apito final vencendo por um a zero. este resultado foi ruim para o Raízes que soma cinco pontos e está na lanterna do grupo.
Na próxima rodada o adversário do Villa Humaitá será o Indianas, o Raízes folga.
Texto e foto: Mauricio Silva
