
O Conexão Represa, jogando na manhã deste domingo (7), na Arena Aclimação derrotou o Vira Copos Saúde por três a um, resultado que classificou o time para a final da Sétima Copa Aclimação.
O Conexão Represa não quis saber contra quem estava jogando, logo no primeiro minuto pressionava, aos 14 minutos abriu o placar com Gabriel Albuquerque.
A pressão continuava, aos 19 minutos Ryan de cabeça quase fez o segundo, o goleiro David salvou. O Vira Copos chegava pouco, aos 33 minuitos Kaique rebateu o chute de Robson.
O Conexão jogava fácil, aos 35 minutos Ryan escorou o cruzamento de Tom para fazer dois a zero. O Vira Copos não acertava a marcação, aos 38 minutos no contra ataque Tom fez o terceiro gol do Conexão Represa.
A etapa inicial rncerrava com o Conexão Represa vencendo por três a zero.
O Vira Copos retornou para a segunda etapa presionando e com mais posse de bola, o problema eram os contra ataques. A estratégia do Vira Copos era tentar chutes de loge e cruzamentos, o problema é que paravam nas mãos do goleiro Kaique.
Cada contra ataque do Conexão era um pesadelo. foram pelo menos três chances de gol desperdiçadas, principalmebte com o atacabntre Ryan.
De tano insistir o Vira Copos conseguiu diminuir o placar aos 33 minhutos com o atacante Douglas, o problema que já era tarde.
Fim de jogo, Conexão Represa três Vira Copos Saúde um. O Adversário na final que será domingo (14), na Arena Aclimação será o Santa Dose.
Texto e foto: Mauricio Silva
