
Ourinhos e Alvi-Negro jogaram na manhã deste domingo (30), na Arena Guaraciaba, onde empataram em dois a dois. O jogo foi valido pela Divisão Especial de Santo André.
Talvez pelo fato das duas equipes entrarem em campo classificados o jogo não foi aquilo que a torcida esperava. No primeiro tempo pouca criatividade, mesmo assim aos 27 minutos Sávio, aproveitou a falha do goleiro Cauê Cecilio e de cabeça abriu o placar para o Ourinhos.
Com o gol sofrido o Alvi-Negro saiu para o jogo e logo empatou, aos 35 minutos a zaga do Ourinhos vacilou e Boca balançou as redes. a primeira etapa encerrava em um a um.
A segunda etapa começou com o Ourinhos indo para cima, aos oito minutos em boa jogada pela esquerda a bola sobrou para Maranhão livre fazer dois a um. O Ourinhos poderia ter ampliado aos 16 mas o goleiro evitou o gol de Mistura.
Aos 25 minutos o inesperado aconteceu, o zagueiro Kauê do Alvi-Negro disputou uma bola com Marcos do Ourinhos, na queda o defensor sofreu fratura exposta na perna esquerda.O SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi chamado e chegou em 15 minutos.
Ao todo o jogo ficou parado por 27 minutos, no lance Marcos foi expulso, o Ourinhos voltou com 10 jogadores, recuou o time. Isso fez com que o Alvi-Negro fosse para cima e pressionasse.
De tanto pressionar, aos 62 minutos Félix empatou. O Ourinhos conseguiu segurar o empate atá final e no final das contas o empate em dois a dois foi justo.
Na próxima fase pelas oitavas de finais no próximo domingo (6), o Alvi-Negro enfrenta o Jardim Utinga, enquanto o Ourinhos encara o Santa Cristina. Pelo fato de terem melhor campanha os dois jogam pelo empate.
Texto e foto: Mauricio Silva