
Em jogo valido pela Copa Andrezinho, campeonato realizado pela Liga de Santo André, o corinthians jogando na manhã deste sábado (11), na Arena Nacional derrotou a Portuguesa por 1 a 0, gol marcado por Bryan Nunes que deu o titulo da categoria Sub-11. Lembrando que cada tempo nesta categoria são de 20 minutos.
O Corinthians chegou primeiro as quatro minutos com Thomas Saleh que cruzou para fora. Nos primeiros minutos de partida a Portuguesa não conseguia sair. As boas jogadas do Corinthians passavam pelos pés de Thomas Saleh .
O primeiro chute da Portugues foi somente aos 14 minutos com Ícaro de falta que chutou para fora. A Lusa levava perigo nas bolas paradas. O primeiro tempo encerrou sem as equipes balançarem as redes.
A segunda etapa começou da mesma maneira que a primeira, muito equilibrio entre as duas equipes que não conseguiam criar as oportunidades. Em uma das poucas chegadas do Corinthians foi com Felipe Bento aos 13 minutos pela direita que finalizou, a bola foi desviada para escanteio, uma das opções de jogadas do time.
Quando o jogo parecia que seria decidido nos pênaltis, nos acréscimos aos 21 minutos Bryan Nunes foi acionado pela direita, o goleiro Cauã vacilou deixando a bola passar o atacante tocou para as redes, gol que deu o titulo ao Corinthians. Após o apito final só festa dos jopgadores do Corinthians, do outro lado ficou a frustração pela derrota da Portuguesa.
Na final do Sub- 13 o Colorado venceu a equipe do Ponche por 2 a 1. No Sub-15 portuguesa e Junqueira empataram em 1 a 1, nos pênaltis a Portuguesa venceu por 5 a 4 e no Sub-17 o Araguaia derrotou o Santo Alberto por 3 a 0.
Texto: Mauricio Silva
Foto: Shelly Harley