Copa Stella- Família Campinho goleia o Real 30 de Setembro por 4 a 0

janeiro 29, 2023
Cevô (listrado), destaque do Família fez dois gols no jogo

O segundo jogo do domingo (29), pela Copa Stella envolveu a equipe do Família Campinho que goleou o Real 30 de Setembro por 4 a 0, a equipe se classificou em segundo lugar no Grupo A com quatro pontos, na próxima fase (quartas de finais), enfrentam o Luxúria.

Até os 14 minutos da primeira etapa o jogo era bem equilibrado, os times tocavam a bola e marcavam bem, sem dar espaço um para o outro. A partir dos 15 minutos, o Família começou atacar, Cevô cobrou falta perigosa, o goleiro Cleber botou para escanteio. Quatro minutos depois bola na trave assustou Cleber, que ficou olhando, torcendo pra bola sair. Aos 34 minutos, Ederson acertou a trave pela segunda vez, o gol não saia.

O Real conseguiu chegar com perigo no final da primeira etapa, a bola foi cruzada na área , ninguém aproveitou. Fim do primeiro tempo, zero a zero.

A etapa complementar começa com Cevõ . logo no primeiro minuto abrindo o placar, após cruzamento , só escorou e saiu para comemorar. A resposta do Real veio aos cinco minutos, Tiago acertou cruzamento perigoso, o arqueiro Michael colocou para escanteio. O Real começava a se soltar, aos 15 minutos Diego chutou de longe, Michael segurou firme.

O goleiro Michael começava ter trabalho, aos 19 minutos colocou chute perigo de Enzo para fora. Um minuto depois O Real empata, mas estava impedido. Quando o Real começou a reagir, tomou o segundo gol, em contra ataque Diego chutou cruzado para fazer 2 a 0. Esse gol deu mais tranquilidade para o Família, que aos 29 minutos com Douglas de pênalti fez 3 a 0, começava virar goleada.

Por mais que o Real tentasse , estava difícil, o ataque não funcionava, pra piorar tinham os contra ataques, enquanto o adversário perdia gols. Pra piora aos 35 minutos, Cevô fez o quarto gol, um golaço, escorando cruzamento de primeira, sem a o bola cair. Não havia tempo para mais nada, fim de jogo, Família Campinho 4 a 0 no Real 30 de Setembro.

Texto e foto: Mauricio Silva