
O Cingapura, jogando na manhã deste domingo (12), pela Copa Verão no Guaraciaba (terrão), derrotou por 3 a 1 de virada a equipe do Maracanã, resultado que colocou o Cingapura na quinta colocação do Grupo B com tres pontos, quanto ao Maracanã em dois jogos são duas derrotas começa a se complicar.
O jogo começou commo Cingapura melhor , mas quem poderia ter aberto o placar foi o Maracanã, aos 15 minutos o atacante não aproveitou a oportunidade de abrir o placar. A partir daí o Cingapura mandou no jogo, desperdiçou no mínimo seis chances de gol, o meia Rodrigo perdeu tres chances claras , o banco da sua equipe não acreditava.
O castigo veio aos 35 minutos, a zaga vacilou e cometeu pênalti, que um minuto depois Valmir bateu e fez 1 a 0 para o Maracanã. A primeira etapa encerrou com o Cingapura em desvantagem.
Na volta para a segunda etapa o Cingapura voltou pressionando, mas a boa marcação do Maracanã dificultava a vida dos atacantes adversários. De tanto insistir o empate veio aos 33 minutos de pênalti com Kaio Nogueira. A virada que parecia impossível aconteceu nos acréscimos com Claúdio Santos em um lance de oportunismo ele aproveitou o vacilo da zaga adversária para colocar o Cingapura em vantagem.
Quando parecia que nada mais iria acontecer uma cobrança de falta Preto surpreendeu o goleiro e fechou o placar, fim de jogo, Cingapura 3 x 1 Maracanã .
Texto e foto: Mauricio Silva