
A derrota do Alvorada para o Aclimação por um a zero, jogando na manhã deste domingo (23), na Arena Stella complicou a situação da equipe que ocupa a vice lanterna do Grupo A e na classificação geral em vigésimo com nemhum ponto somado na Divisão Especial de Santo André.
O time entrou em campo muito apático, não acertava tres passes, o Aclimação só não goleou na primeira etapa graças a atuacção do goleiro Murillo fazendo pelo menos cinco defesas que poderiam piorar a coisa.
Em termos de criação o Alvorada não criou nada na primeira etapa, só se defendeu, e saiu no lucro indo para o intervalo segurando o placar no zero.
Na segunda etapa o técnico Tonhão do Alvorada fez algumas alterações que melhorou um pouco o rendimento da equipe. Aos cinco minutos Felipe tentou surpreender o goleiro Nunes com chute para fora.
O jogo era pegado, mesmo sem criar muito os dois times tentavam atacar, mas as defesas paravam os atacantes. Quando parecia que não iria acontecer mais nada , aos 39 minutos Pedrinho em cobrança de falta colocou a bola na gaveta, desta vez Murillo não pode fazer nada. O Aclimação fazia um a zero.
Dois minutos depois Murillo salvou seu time de tomar o segundo gol defendendo a cabeçada do atacante do Aclimação.
Não havia tempo pra mais nada, fim de jogo, Alvorada perdia de um a zero para o Aclimação, a terceira derrota seguida, quanto ao aclimação que vinha de duas derrotas se reabilitou.
Texto e foto: Mauricio Silva