
Com muitas reclamações de ambos os lados, Itabaiana e Transrodi empataram em 2 a 2, jogando na manhã deste domingo (13), na Arena Vila América, em jogo válido pela Segunda Divisão do Campeonato Municipal Andreense.
No gramado, o Transrodi entrou melhor, abrindo o placar aos oito minutos com Rafael Aleixo. Mesmo saindo em vantagem a equipe começou a ser pressionada, o Itabaiana chegou com perigo quatro vezes, poderia ter igualado o marcador, inclusive chutando uma bola no travessão.
O jogo esquentava, o Itabaiana reclamava e pressionando bastante a arbitragem, jogadores e o banco de reservas reclamaram de um pênalti que não foi marcado, mas o jogo seguiu. De tanto insistir o Itabaiana empatou, aos 40 minutos bola alçada na área, Mussum aproveitou para empatar. A primeira etapa terminaria em 1 a 1.
Os dois times voltaram determinados para o segundo tempo, marcando forte, aos 20 minutos o Transrodi perdeu a chance de fazer o segundo gol, o goleiro adversário fez milagre. Nesse momento o Transrodi estava melhor, o segundo gol não demorou, aos 22 minutos Juan de falta fez 2 a 1.
Quando o jogo parecia que iria terminar com a vitória do Transrodi, nos acréscimos o Itabaiana empatou, a equipe do Tranrodi reclamou muito da arbitragem por dois motivos, que a bola não havia entrado e o tempo já teria passado dos acréscimos. Com toda reclamação o árbitro validpu o gol e encerrou o jogo. Fim de partida, Itabaiana 2 x 2 Transrodi. Com este resultado faltando duas rodadas para encerrar a fase de grupos, o Transrodi somou quatro pontos em cinco jogos, ocupa a sétima posição no Grupo A, enquanto o Itabaiana que corre risco de rebaixamento está na lanterna com apenas dois pontos.
Confira os resultados da quinta rodada: União São Luiz 0 x 1 Primeira Camisa, Gerassi 1 x 0 Valparaíso, Vila João Ramalho 3 x 1 Humaitá, Araguaia 0 x 3 Lá Máfia, Ouro Verde 3 x 2 União Jardim Stella, Corinthians 0 x 3 Lua Nova, Tigres 0 x 0 Boca Junior, Renascer 2 x 0 Vasco da Gama, Los Primos 1 x 3 Sajea, Santo Alberto 0 x 3 Racing e Raízes da Vila 1 x 3 Flamengo.
Texto: Mauricio Silva
Foto: Matheus Torres