
Desportivo Gaza e São Jorge se enfrentaram na manhã deste domingo (10), na Arena Aclimação, jogo válido pela Divisão Especial de Santo André não sairam do zero.
O Gaza que vinha de tres derrotas na competição entrou em campo precisando da vitória, por isso na primeira etapa tomou mais iniciativa, por mais que as equipes tentassem chutes ou nas bolas paradas os goleiros não sujaram o uniforme. O chute mais perigoso veio aos 29 minutos com Kaua que chutou nas mãos do goleiro Gustavo.
O Gaza assustou aos 41 minutos de falta que o goleiro rebateu. A primeira etapa encerrava em zero a zero.
A etapa final começou da mesma maneira que a primeira, com o Gaza pressionando, a melhor chance de abrir o placar surgiu aos 12 minutos , Rael recebeu livre mas chutou fraco na mão do goleiro. Metade da segunda etapa e nada mudou na partida, O Gaza tentava furar a zaga adversária com os chutes de Cevô, mas não deram resultado.
Se o Gaza teve uma chance com Kaua e não marcou o São Jorge também teve uma oportunidade com Tauan, ele recebeu livre na grande area, o goleuiro Gustavo salvou.
Mesmo com o jogo fraco tecnicamente as chances surgiram, aos 39 minutos o atacante do Gaza não aproveitou, ele recebeu sozinho mas chutou em cima do goleiro que fez grande defesa.
Não havia chance pra mais nada, o jogo ficou mesmo no empate sem gols. Este resultado não ajudou o Gaza que se mantem na lanterna do Grupo A com 1 ponto, o São Jorge está em penúltimo no grupo com quatro pontos.
Texto e foto: Mauricio Silva