
A Liga Santoandreense de Futebol Amador de Santo André divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (28), a respeito do assassinato que ocorreu no último domingo (26), na Arena Irene, em Santo André. Na nota a entidade deixa bem claro que os clubes que jogavam ,muito menos torcedores não tem nenhum envolvimento com o crime.
Leia abaixo o que diz a nota:
A Liga Santoandreense de Futebol vem através desta se posicionar sobre o lamentável caso de assassinato ocorrido no Campo Distrital do Jardim Irene no último domingo (26), durante a partida válida pela 5ª rodada da divisão especial 2023 entre Jardim Irene x Vila Junqueira.
1º Lamentámos profundamente o ocorrido, as praças esportivas são locais de lazer, diversão, de famílias, crianças e não de ódio, violência e crimes.
2º O ato violento que resultou na morte do homem identificado como Geraldo Marco Aurélio de Oliveira, de 49 anos, não teve quaisquer relação com a/ou competição e clubes em campo naquela manhã de domingo.
3º Repudiamos todo e qualquer tipo de violência, seja nos campos de futebol ou na sociedade em geral.
4º A Liga Santoandreense de Futebol reforça que os campos distritais de Santo André são espaços de boa convivência, de paz, diversão, alegrias e integração entre a sociedade Andreense.