
Em partida equilibrada na manhã deste domingo (14), na Arena Stella, o Ourinhos derrotou o Jardim Utinga por 2 a 1 e se classificou para as quartas de finais da Divisão Especial de Santo André.
Seria o tira teima entre as duas equipes, no domingo passado se enfrentaram na primeira fase onde o Ourinhos venceu por 3 a 1, hoje o Utinga entrou em campo disposto a reverter o empate. A partida começou com a forte maracação dos dois times, o primeiro chute do Ourinhos que levou perigo foi aos 10 minutos para fora.
O tempo ia passando, aos 30 minutos o Ourinhos só não abriu o placar porque o goleiro Léo salvou. Aos 33 minutos o Ourinhos abriu o placar, Leiker cobrou falta, o goleiro Léo em uma infelicidade perdeu o tempo da bola que foi para o fundo das redes.
Mesmo tomando o gol o Utinga não desistiu, não empatou porque o meia Luiz cara cara com o goleiro Luizão não aproveitou, o goleiro salvou rebatendo oatra escanteio. A primeira etapa encerraria com o Ourinhos vencendo por 1 a 0.
A segunda etapa começou com o Utinga indo para cima, enquanto Ourinhos esperava um contra ataque. O Utinga perdeu na etapa final pelo menos tres oportunidades claras de gol, esbarrava na zaga adversária ou no goleiro Luizão fez defesas dificeis.
Aos 30 minutos em um contra ataque do Ourinhos com atacante Mistura cara a cara que perdeu duas vezes no mesmo lance chance a chance do segundo gol, o goleiro Léo salvou. De tanto insistir o Utinga empatou, aos 41 minutos o zagueiro Renato empatou.
Com os acréscimos o Utinga iria aumentar a pressão, o empate servia ao Ourinnhos. O time foi para cima, a zaga do Ourinhos deu um chutão, o jogador do Utinga escorregou, a bola sobrou para o centroavante Mistura que pegou a bola e fez o segundo gol. Gol que decretou a vitória do Ourinhos ´por 2 a 1 e eliminou o Jardim Utinga. Na próxima fase o Ourinhos enfrenta o Santa Cristina que venxceu o Jardim Stella por 1 a 0.
Texto e foto: Mauricio Silva
Que matéria top, fez uma resumo da narração do jogo com precisão, parabéns Maurício Silva (tio liro)