
O Turma do Barulho, jogando na manhã deste domingo (10), no campo do Ourinhos em Santo André conquistou a Copa Ourinhos invicto, vencendo nas penalidades o Explosão por 6 a 5. No jogo empataram em 1 a 1.
Após o árbitro iniciar a partida, o Turma do Barulho entrou mais focado. No primeiro tempo a equipe criou várias oportunidades de gol. O atacante R13 chegou por duas vezes, além do meia Ramom que desperdiçou uma grande oportunidade cara a cara. Graças ao goleiro adversário Gabriel que sua equipe não sofreu gols.
A equipe do Explosão criou muito pouco, apenas uma chance de gol com o atacante Bartolomeu, que na saída do goleiro Gustavo tocou por cima, desperdiçando a chance. A primeira etapa encerrou com zero no placar.
A segunda etapa iniciou com a equipe do Explosão indo para cima, tentando pressionar, mas o adversário se defendia bem. Aos 19 minutos o Atacante R13 foi acionado, mesmo marcando o gol o árbitro marcou falta, não deu a lei da vantagem, muito reclamação do Turma.
Na sequência Romário cobrou a falta, fez um golaço, colocando o time da Turma do Barulho em vantagem. Nada dava certo poara o Explosão, por isso o tecnico resolveu fazer alterações, a partir daí começoiu a pressão, as bolas paradas de falta e escanteio assustavam o goleiro Gustavo.
O time da Turma do Barulho abusava das faltas, justamenta em uma delas que a sofreram o gol de empate. Já nos acréscimos a bola foi alçada na área,Talles recebeu livre na pequena área e fuzilou as redes. Jogadores da Turma pareciam não acreditar, o empate levaria a decisão para os pênaltis.
Na penalidades a Turma levou a melhor, ao todo foram sete cobranças, a Turma converteu seis cobranças, o Explosão cinco, a Turma conquistava o titulo de Campeão da Copa Ourinhos. A torcida não resistiu, invadiu o campo para comemorar com os jogadores e comissão técnica que vibravam muito.
Texto, video e foto: Mauricio Silva