
A várzea de Santo André está triste, faleceu na madrugada desta terça-feira (3), aos 63 anos, Edevaldo Alvez da Silva, mais conhecido como Vado. A causa da morte é desconhecida, um amigo foi chamá-lo de manhã em sua residência quando o encontrou morto.Querido, admirado e respeitado por todos Vado jogou no Gaviões, Canto do Rio, Mocidade, Flamenguinho, Jaguar, Vila Nova, entre outros.
Vado era aquele cara que onde chegava todo time queria, zagueiro, volante, meia direita, versátil, jogava bem em qualquer posição.
Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte do craque. O Esporte Clube Mocidade divulgou uma nota .
É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do nosso amigo, senhor Edivaldo, mais conhecido como”Vado” uma lenda da várzea, fez história com nosso manto e somos extremamente gratos por isso ! Obrigado amigo, que você tenha o descanso merecido, vá em paz.
Desivaldo Andrade Santos 58 anos (Dadá), jogou com ele.”Jogava muita bola, era muito querido,deixou um legado”, lamentou Dadá. O velório será nesta quarta-feira (4), as 14h e o sepultamento as 16h45 no cemitério Nossa Senhora do Carmo (Curuçá). Em Santo André.
Texto: Maurício Silva
Foto: Divulgação
Joguei muito com ele monstro vai com Deus meu amigo
Ele sempre será admirado e respeitado por todos