
O Vila Sá goleou na tarde desse sábado (30), a equipe do Renovação pelo placar de 4 a 1. O jogo foi realizado no campo da Portuguesa, na Vila América, em Santo André.
O Vila entrou em campo e não tomou conhecimento do adversário, no inicio da primeira etapa o Renovação segurava mais a bola , o atacante Aidan deu o primeiro chute ao gol, sem perigo aos seis minutos.
O jogo continuava morno, os dos times tocavam a bola, com pouca criatividade. Aos nove minutos o atacante Jé recebeu uma bola pela direita e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Gilmar, abrindo o placar para o Vila.
O Jogo mudava de figura, o Renovação vai pra cima e o Vila espera um contra ataque.
Aos 20 minutos Fernando defende um chute perigoso do ataque do Renovação, enquanto lá na frente os atacantes Jé e Pinguim davam trabalho par a zaga adversária
Aos 26, cobrança de falta do Renovação sem perigo. Aos 28, outra falta, a bola passa perto do gol, levando perigo.
Jogo nervoso, os dois times fazem falta e reclamam muito da arbitragem. O jogo se encaminhava para o final. em um lance do Renovação , jogadores reclamam de um pênalti que o árbitro não marcou. Fim da primeira etapa, jogadores nervosos , reclamam muito da atuação da arbitragem.
O segundo tempo começa tenso, logo no primeiro minuto, Suel, volante do Vila toma cartão amarelo. O Renovação continua pressionando, aos dois minutos Azeitona chuta de fora da área e obriga Fernando a fazer uma boia defesa.
O Renovação continua insistindo em chutes de fora da área, mesmo sem perigo. Aos cinco minutos, cartão amarelo ,para Aidan, atacante do Renovação.
Aos nove minutos em um contra ataque , Jé perde o segundo gol cara a cara com o goleiro Gilmar. Três minutos depois Pinguim recebe a bola dentro da área, fazendo o segundo gol do Vila.
O time do Renovação não se entrega, um minuto depois, André chuta de fora da área, Fernando faz boa defesa.
De tanto insistir, o Renovação faz o primeiro gol. Após cobrança de falta na trave, Juninho aproveita e toca para as redes.
Esse gol deixava o Renovação vivo no jogo, mas o time do Vila parecia muito seguro no campo. Aos 32 minutos, Nigéria, que entrou no segundo tempo deixa Romário na cara do gol, só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes e comemorar.
O quarto gol não demorou para sair, aos 34 minutos, Nei recebe a bola e na saída do goleiro Gilmar balança as redes. O Renovação foi valente, mas não deu, fim de jogo, 4 a 1 para o Vila Sá.
O Vila passa para as quartas de finais da Copa Santo André, enquanto o Renovação está eliminado. Outro time eliminado do Jardim do Estádio foi o Aliança , que perdeu para o Flamengo por 2 a 1, esse será o adversário do Vila Sá na próxima fase.. Confira os resultados da segunda rodada abaixo.
Campo Nacional
Aclimação 0 (2) x 0 (0) União e Força
Batuquinho 6 x 1 Revoada
Brazuca 0 x 3 Val Paraíso
Campo Jardim Santo Alberto
Flamengo 2 x 1 Aliança
Primos 1 x 2 Unidos F.G.
Sajea 1 (2) x 1 (0) Leões de Ouro
Campo Jardim Irene
Mutirão 1 x 6 União do Morro
Jardim Irene 2 (7) x 2 (8) Humaitá
Deportivo 0 x 7 Jardim Sorocaba
Campo Aclimação
Vila do Sapo 3 x 0 Unidos da Vila
Raízes da Vila 1 x 2 Comercial
Jardim Stella 3 x 1 Chama
Campo Vasquinho /Portuguesa
Vila Sá 4 x 1 renovação
Primeira Camisa 0 x 1 Boa Esperança
Campo Colorado
Real Andreense 0 (1) x 0 (2) União São Luiz
União Andreense 1 c 0 Só Resenha
Foto e texto: Maurício Silva
Parabéns
Muito bom ótimo trabalho