
Já classificado para a próxima fase da Copa Verão, o Vila Guiomar, jogando neste domingo (11), na Arena Guaraciaba perdeu para o Cingapura por 2 a 0.
O Cingapura precisando da vitória entrou em campo determinado, quanto ao Vila Guiomar que deixou alguns titulares no banco não conseguiu manter o mesmo futebol das partidas anteriores. O Vila conseguiu dar o primeiro chute aos 13 minutos para fora.
O Cingapura mais determinado levava mais perigo, aos 17 minutos o goleiro do Vila Guiomar evitou o gol de Osmar, cara a cara ele perdeu. Pouco depois, aos 24 minutos o Cingapura abriu o marcador, cobrança de falta na area, a bola sobrou para Kaio Nogueira que balançou as redes.
A melhor chance do Vila Guomar foi aos 35 minutos com o atacante Moacir, sozinho ele acertou a trave. A primeira etapa encerrou com o Cingapura vencendo por 1 a 0.
Na etapa final o Vila Guiomar retornou com alguns titualares, mesmo assim o adversário maraca bem e explorava os contra ataques, logo no primeiro minutos o goleiro Jonatan evitou o gol de Osmar cara a cara.
Os contra ataques do Cingapura continuavam, aos sete minutos Michel perdeu grande chance, sozinho ele chutou por cima. Aos nove minutos Osmar em grande jogada arrancou do meio campo, passou pela zaga inteira do Vila Guiomar para fazer um golaço, 2 a 0 Cingapura.
A pressão continuava, aos 10 minutos o terceiro gol não saiu porque o goleiro Jonatan evitou novamente, Welisson cara a cara perdeu.
Cada contra ataque era um terror para a defesa do Vila, aos 16 minutos Welisson perdeu outra chance, cara a cara com Jonatan ele chutou por cima. Com o forte calor o tempo passava e o Vila não conseguia criar.
Desta forma a partida se encaminhou até o final com o Cingapura derrotando o Vila Guiomar por 2 a 0. Este resultado mantém o Cingapura em quarto lugar do Grupo D com seis pontos. Com um jogo a menos a equipe tem chances de classificação.
Texto e foto: Mauricio Silva
Parabéns pelo seu trabalho q Deus abençoe e vc consiga trilhar mais e mais lugares e seu nome vá e lugares altos acredita q tudo é possível
Obrigado, Deus abençoe