
O Explosão conquistou a vaga para a final da Copa Ourinhos ao vencer o Vila por 2 a 0 , encara na final o Turma do Barulho. O jogo foi realizado na manhã deste domingo (26), na Arena Aclimação, em Santo André.
Na primeira etapa o Explosão, melhor em campo poderia ter feito dois ou tres gols pelo volume de jogo e algumas chances desperdiçadas. O gol saiu em cobrança de falta aos 21 minutos por Bartolomeu que colocou o Explosão Em vantagem.
Do outro lado o Villa pressionava, tocava a bola mas não convertia esse dominio em chances de gols. Apenas uma chegada na primeira etapa, aos 26 minutos em um cruzamento na area que ninguém aproveitou. O primeiro tempo encerrou com o Explosão vencendo por 1 a 0.
O Villa retornou para a segunda etapa da mesma maneira que a primeira, pressionando, só que ao mesmo tempo iria sofrer nos contra ataques.
Aos 10 minutos o Explosão levou perigo no primeiro contra ataque, um minuto depois Bartolomeu cobrou falta que o goleiro Jeferson rebateu. As cobranças de falta continuavam dando trabalho ao goleiro Jeferson, aos 16minutos Bartolomeu acertou a trave.
O time do Villa não dessitia de buscar o empate, aos 40 minutos Rogério cobrou falta, o goleiro Carlos Alexandre soltou, no rebote Kauê não aproveitou, desperdiçou a melhor chance.
Noa acréscimos aos 45 minutos o castigo, em contra ataque o atacante Pietro recebeu a bola, se livrou do zagueire marcou um belo gol, aumentando o placar e eliminando de vez o Villa da competição. Fim de jogo, Explosão 2 a o Villa,
Texto e foto: Mauricio Silva