
Bastou empatar em 2 a 2 na manhã deste domingo (10), contra a equipe da Vila do Sapo na Arena Stella, para levar o Gaza a disputar a final da Primeira Divisão de Santo André.
O Vila começou a partida pressionando mais, logo aos três minutos Nil arriscou de longe , o chute foi para fora. A resposta do Gaza veio aos 11 minutos com Juninho, também arriscou chute para fora. Os ataques do Vila levavam perigo, Nil aos 24 minutos cabeceou, o goleiro Aldo toca na bola que bateu na trave . De tanto insistir, um minuto depois, em jogada de Guerreiro Nil abriu o placar. Com o gol sofrido o Gaza foi para cima, quatro minutos depois, Cevô em uma bela cobrança de falta empata o jogo.
A primeira etapa se encaminhava para o fim , quando Gil, aos 39 minutos tocou a mão na bola dentro da área, pênalti que Marcelo converteu. O primeiro tempo termina com o Vila do Sapo ganhando ganhando por 2 a 1.
A etapa complementar inicia com o Gaza indo para cima, logo aos três minutos, Cevô acerta um belo chute, Gustavo defende para escanteio. Enquanto o Gaza pressionava, o Vila contra atacava, aos 14 minutos Marcelo arriscou para fora. Um minuto depois Guerreiro cruza nas mãos do arqueiro Gustavo. O Vila controlava bem o jogo , até que aos 26 minutos, o atacante Natan foi expulso. A partir desse momento o Gaza, com um a mais se soltava campo. Aos 30 minutos, Cevô finalizou para fora.
O jogo parecia se encaminhar para o final , aos 39, em uma jogada do Gaza, o juiz marcou pênalti , um minuto depois Cevô converteu, empatando o jogo. Empate que classificou a equipe para a final inédita na história do clube, que será contra o Comercial.
Texto, foto e videos: Mauricio Silva
Greetings! Very useful advice within this article! It is the little changes that produce the most significant changes. Thanks for sharing!