
Em partida válida pela Segunda Divisão de Santo André, o Madureira, jogando na manhã deste domingo (7), na Arena Aclimação, goleou o Tibiriçá por 4 a 1, somando 10 pontos no Grupo C praticamente se classificou para a próxima fase da competição. Quanto ao Tibiriçá, com apenas um ponto, tem que ganhar de goleada a ultima partida e torcer para alguns adversários não ganharem para não ser rebaixado.
O jogo começou quente, logo no primeiro minuto Buchecha chutou de fora da área, o goleiro Rodrigo do Tibiriçá fez a defesa, evitando o gol. Na sequência em uma cobrança de falta, novamente Rodrigo fez outra defesa, o goleiro começava a se destacar. Nove minutos de jogo, o Tibiriçá conseguiu equilibrar a posse de bola, só não conseguia converter em ataques. Do outro lado, atacante Buchecha dava trabalho a zaga do Tibiriçá, aos 12 minutos ele arriscou de fora da área, assustando o goleiro Rodrigo que observou a bola ir para fora.
Metade da primeira etapa, o Tibiriçá tentava fazer o gol através dos escanteios, sem sucesso. O primeiro ataque do Tibiriçá que levou perigo foi aos 32 minutos, o atacante Diego chutou para boa defesa do goleiro Mega. O primeiro tempo terminou em zero a zero.
A segunda etapa começou eletrizante, aos cinco minutos Vinicius Carlos , que havia entrado fez uma bela jogada e chutou no canto esquerdo de Rodrigo para fazer um a zero Madureira. Um minuto depois em um contra ataque, o volante Marcos acertou um belo chute no ângulo para aumentar a vantagem, muita comemoração dos jogadores. A bronca que o treinador deu no intervalo para a equipe acordar surtiu efeito. Mesmo com a vantagem o Madureira pressionava, aos 13 minutos Pinguim chutou rasteiro, novamente Rodrigo evitou o gol. O terceiro gol parecia estar maduro, e foi o que aconteceu, aos 19 minutos Everson chutou fraco, com o gramado, liso a bola passou entre as mãos do goleiro Rodrigo, que ainda tocou na bola , mas não evitou o terceiro gol do adversário.
Um minuto após marcar o terceiro gol, a zaga do Madureira vacilou, o meia Rafael diminuiu o marcador, fazendo o gol de honra do Tibiriçá. Mal deu tempo comemorar, porque o atacante Pinguim em uma cobrança de escanteio marcou de cabeça o quarto gol, aumentando a goleada. Mesmo com a goleada que estava sofrendo, o Tibiriçá não se entregava, aos 33 minutos o zagueiro Guilherme do Madureira quase marcou contra de cabeça, a bola bateu na trave e foi parar nas mãos do goleiro Mega. Já estava nos acréscimos, quando o Madureira quase ampliou. desta vez Vinicius cobrou falta, o goleiro Rodrigo defendeu para escanteio. Não havia tempo para mais nada, fim de jogo, Madureira 4 x 1 Tibiriçá. confira os outros resultados da sexta rodada: Raízes da Vila 0 x 4 Vila João Ramalho, Primos 2 x 3 Itabaiana, União jardim Stella 1 x 1 Peralta, Sporting City 2 x 0 Santo Alberto, União Cidade São Jorge 1 x 0 Lá Máfia, Humaitá 8 x 2 Conexão Cristiane, Vasco da Gama 2 x 4 Náutico e Araguaia 2 x 1 Valparaíso.
Texto e foto: Futebol de Várzea
Greetings! Very useful advice within this article! It is the little changes that produce the most significant changes. Thanks for sharing!