Quarentão- Águia de Fogo goleia o Racing, segue em terceiro no grupo

agosto 27, 2022
Jogadores do Águia comemoram gol

Com a goleada que o Águia de Fogo por cinco a zero sobre o Racing, jogando na tarde deste sábado (27), na Arena Colorado, em Santo André, a equipe segue firme em terceiro lugar no Grupo C com seis pontos. Quanto ao Racing. com apenas um ponto em quarto jogos a classificação para a próxima fase ficou mais difícil.

O jogo começou com o Águia de Fogo indo para cima, logo aos dois minutos o lateral Eder, em um belo chute abriu o placar. Com a vantagem o Águia pressionava , o segundo gol veio aos 10minutos, Derivaldo, em uma bela cobrança de falta fez um belo gol. O Águia jogava bem, não dava espaços, aos 16 minutos , em um vacilo da zaga do Racing, Derivaldo, em um lance de oportunismo aumentou para três a zero a vantagem.

Para piorar o Racing teve que colocar o meia Nenê no lugar do goleiro Agnaldo, isso aos 21 minutos. O quarto gol não demoraria sair,aos 30 minutos, Derivaldo novamente, desta vez recebeu cara a cara com Nenê, para marcar seu terceiro gol na partida, quarto do Águia. O Racing não se acertava em campo, esse quarto gol desanimou mais ainda a equipe, para o adversário tudo dava certo. O quinto gol saiu aos 35 minutos, Alessandro arriscou de fora da área, acertando o ângulo esquerdo de Nenê, fazendo cinco a zero. Fim da primeira etapa.

A segunda etapa começa igual a primeira, o águia mandando no jogo, tocava a bola pra lá e pra cá, fazia o tempo correr. O Racing não oferecia perigo, quem levou perigo foi Eder aos nove minutos , quase ampliou, arriscando de fora da área para fora. cada ataque do águia era um pesadelo para a zaga do Racing, aos 18 minutos Eder novamente arriscou, Nenê soltou, o Águia desperdiçou o rebote.

O Sexto gol foi marcado aos 22 minutos , mas foi invalidado pelo bandeira , que deu impedimento. dois minutos depois outro gol anulado do Águia, desta vez o arbitro marcou falta no zagueiro Heraldo.

Aos 30 minutos os ânimos esquentaram, o zagueiro Marcio, do Águia de Fogo se estranha com o atacante Gé , os dois são expulsos. Com 10 de cada lado, o campo ficou maior, aos 36 minutos Giba quase marcou o sexto gol, acertou um bonito chute, Nenê rebateu, no rebote Dai perdeu o gol. O duelo entra Giba e nenê continuava, no finalzinho do jogo, ele arriscou novamente, Nenê defendeu para escanteio. Não havia tempo para mais nada, fim de jogo, Águia de Fogo 5 x 0 Racing.;.

Texto e foto: Futebol de Várzea