
A equipe do Vila do Sapo segue sem vencer na Primeira Divisão de Santo André, desta vez a derrota foi de por 1 a 0 para o Renascente. Partida realizada na manhã deste domingo (21), no Campo do Nacional, em Cidade dos Meninos em Santo André.
Os dois times entraram em campo marcando bastante, um não dava chance para o outro, tecnicamente o primeiro tempo foi fraco. Pelo Vila do Sapo quem tentou surpreender o adversário por duas vezes foi o atacante Yuri que chutou com perigo.
Do outro lado o Renascente alem de marcaçao forte chegava primeiro nas bolas, aos 24 minutos Romario chutou de longe, a bola passou perto. como o Vila não consegia entrar na area, a opção eram chutes, foi o que Nene tentou aos 33 minutos, assustando o goleiro.
Os dois foram para o intervalo sem tirar o zero do placar.
A segunda etapa começou da mesma da primeira, só que desta vez aos cinco minutos Maciel de cabeça colocou o Renascente me vantagem. Daí em diante diante o Vila teve que ir para cima, aos 18 minutos Yuri chutou com perigo para fora.
O problema de ir para cima eram os contra ataques, aos 27 minutos Jorge não marcou cara a cara o segundo porque o goleiro salvou. Conforme o tempo ia pasando nada dava certo para o Vila, a ultima chance do jogo foi aos 36 minuitos, após cruzamento na área , Yuri não chegou na bola.
Dois destaques foram fundamentais para a vitória do Renascente, a primeira foi a torcida que ignorou a distância do campo e não parou de incentivar um minuto, a segunda foi a raça dos jogadores que brigavam por cada bola. Fim de jogo, Renascente 1 x 0 Vila do Sapo.
Texto e foto: Mauricio Silva