
Após o empate por um a um no tempo normal , o Alví-Negro sagrou-se Campeão na categoria acima de sessenta anos do Campeonato Municipal de Santo André ao derrotar o Colorado nas penalidades por três a um. O jogo foi realizado no estádio Bruno José Daniel, na manhã deste sábado (22).
Sob o forte calor, as equipes entraram em campo disputando cada espaço do gramado, no primeiro tempo o jogo não teve muitas emoções. Uma bola na trave do Alvi-Negro, que no rebote o atacante do Colorado Fábio perdeu o gol, outro chute e uma cabeçada foi o máximo que o colorado conseguiu fazer. Do lado Alvi-Negro apenas alguns chutes que não assustou o adversário. A primeira etapa terminou sem gols, pelo fato das equipes produzirem pouco.
A etapa final começou da maneira que terminou a primeira o lance mais perigoso foi do ataque do Colorado, só não foi gol porque o zagueiro do Alvi-Negro salvou na linha. A partir desse momento o Colorado cresceu na partida, mas não conseguia penetrar na área adversária. O jogo só ganhou emoção aos 35 minutos, quando Odilon de cabeça abriu o marcador para o Colorado. O jogo parecia se encaminhar para o final. Nos acréscimos uma falta na intermediária do Colorado, o meia André cobrou no ângulo, marcando um golaço pra empatar e levar a decisão para os pênaltis. Após o empate jogadores dos dois times se estranharam, mas não havia tempo pra mais nada.
Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro do Alvi- Negro Parada, que defendeu a segunda e a terceira cobrança, a quarta e o batedor do Colorado chutou para fora. fim de jogo, 3 a 1 , resultado que daria o titulo ao Alvi-Negro.
Texto e foto: Mauricio Silva